quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DECORAÇÃO DO QUARTO

KIT DO BERÇO DA GIULIA
 São tantas opções que fica difícil escolher. Mas como eu, a Giulia não poderia deixar de ser fashion e diferente, então, toda a decoração dela vai ser de poá marrom com rosa.
Já comprei o kit de berço, tecido, potes para lembrancinha do Chá de Bebê... uma loucura.
São tantas coisas legais!!!

21° SEMANA DE GESTAÇÃO

Ah, a correria, 1 mês sem escrever, né? Tantas coisas na cabeça, mas é isso aí. Vou compartilhar com vcs essas últimas semanas, que tem sido as melhores da minha vida.
Primeiro, estou na 21° semana e o quadro é:
6º mês lunar - 21ª semana
Minha Gravidez Semana a Semana
O bebê está medindo 18cm e pesando 300g.
O cabelo do seu bebê fica mais denso e ele pode soluçar de forma que você perceba. O sistema digestivo está em grande funcionamento. O bebê engole o líquido amniótico, seu organismo absorve a água e as substâncias sólidas são mandadas para o intestino grosso.
Com o bebê cada dia maior, o corpo da mamãe poderá inchar, principalmente ao fim do dia. Para melhorar a circulação, beba muita água e descanse com as pernas elevadas. Seja cuidadosa na sua alimentação.
Manchas
Por causa do aumento do hormônio estrogênio, pode surgir na pele do rosto da gestante depois de exposta ao sol manchas marrom, principalmente ao redor dos olhos e nariz, chamadas de melasmo.
Todo cuidado é pouco nessa fase. Cuidados ao se expor ao sol devem ser tomados como o uso de protetor solar, chapéus e óculos de sol.
Provavelmente as manchas desaparecerão após o nascimento do bebê.

Legal, né?!!! Tô mega feliz!!!!!!!!!!!! E já sabemos: É UMA MENINA!!! A GIULIA!!!!