segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CUIDADO COM A DEPRESSÃO

Olá minhas amigas, estive sumida, né? Mas entrei em uma pequena depressão, vou relatar aqui, pois isso pode acontecer com vocês. É muito triste, você saber que está carregando o maior presente que Deus pode lhe mandar e não estar curtindo este momento. Mas é que dei uma pirada: o que vou fazer agora? acho que ainda não estava preparada!! e o meu trabalho? e as contas, como vou pagar após o nascimento? meu marido vai conseguir? ele ainda vai me amar? ...........
Nossa, são tantas coisas, mas estou curtindo mais. Agora estou de 17 semanas, ou seja, 4 meses e 1 semana. Um marido como o meu é o que todas as mulheres deveriam ter. Ele é meigo, um "gentleman", sempre disposto e disponível, amoroso, carinhoso e o melhor de tudo, tá curtindo demais ser pai. Faz carinho na barriga, beija, conversa com o seu filhote como se já o entendesse muito bem. Então, por que ficar triste e achar que não serei capaz. Serei e muito, com ele ao meu lado não terei o que temer. Não vejo a hora de saber o que é pra poder começar as comprinhas. Mas o quarto já está praticamente definido, menina ou menino. Ah, os nomes já foram escolhidos. Pedro ou Giulia. Vamos aguardar. No último US não quis nos mostrar, estava preguiçoso. A médica vibrava o manípulo pra ele virar, mas não teve acordo, estava dormindo. E eu e o Rô ficamos lá, esperando ansiosamente por um sinal. Mas tenho certeza que no próximo ele vai nos mostrar. Afinal, a madrinha já até comprou vestidinho e disse que tem 30 dias pra ele se identificar, pois se for necessário, ela troca. Mas é irresistível não comprar, a gente fica babando.
É isso!!! Força, não deixe se abater, este momento sublime deve ser curtido com muito, mas muito AMOR!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário