quarta-feira, 30 de março de 2011

MASSAGEM PARA BEBÊS - SHANTALA & BABY YOGA


Ganhei um DVD maravilhoso sobre Shantala e Baby Yoga. Recomendadíssimo. Já estou praticando na Giulia. Ela fica toda molinha e quetinha após o banho. Maravilhoso!!!!
A Shantala é uma massagem hindu, especialmente desenvolvida para o bebê, pode ser praticada a partir de 1 mês de vida. A shantala atua diretamente sobre os planos energético, físico e emocional, auxilia no desenvolvimento psicomotor, alivia cólicas e regulariza o sono do bebê. . Previne neuroses e problemas futuros, gerando acima de tudo, um vínculo maior com os pais.
O Baby Yoga, prática oriental, pode ser utilizada a partir dos 3 meses de vida do bebê. São 20 posturas, ou "ásanas", que devem ser praticadas com o bebê para proporcionar aos dois serenidade e equilíbrio. Seus resultados são identificados pela harmonia e bem-estar que predominam na vida de ambos, sustentando a relação para sempre.
O DVD foi desenvolvido por Cristina Balzano Guimarães, é master em ioga cientifica pela World University for Yoga e Doula (assistência no momento do parto) certificada pela Dona (Doulas of North America).

Nenhum comentário:

Postar um comentário