segunda-feira, 21 de março de 2011

PRÉ PARTO


Olá leitoras. Tô sumida. Afinal não tem sido nada fácil. Mas vou tentar resumir um pouco do turbilhão de sentimentos que me invadiu momentos antes do parto.
26/02- Tive uma noite tranquila, com um pouco de ansiedade mas, nada fora da normalidade. Afinal daqui há algumas horas estaria sem a minha barriga e seria MÃE. Que loucura, minha vida mudaria num segundo, ou melhor, em 5 minutos.
Me preparei, fiz as unhas, o cabelo, pois aquele momento seria filmado e queria estar bonita para receber a pessoa mais importante da minha vida.
Acordei cedo, tomei banho e me maquiei. Acordei o Rô, peguei as malas e lá fomos nós para a maternidade. Estava uma loucura de tanta mulher grávida com parto marcado. Preparativos e subimos para o centro obstétrico. Por incrível que pareça fui numa boa, o Rô estava mais nervoso que eu.
Dra. Fabiana estava lá, a nossa espera e o Dr. Gustavo, anestesista, muito carinhoso, foi realizando o seu trabalho. Quando dei por mim, já não sentia mais a minha barrigona e nem as minhas pernas. Me deu um mal estar.. Foi quando o Rô entrou e tudo começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário