sábado, 17 de julho de 2010

1° CONSULTA COM A NUTRICIONISTA

Fiquei bege!!!! Que vergonha!!!! Já engordei 2k, caramba, por essa não esperava. A Vivi pegou no pé, mas estamos felizes, pois ela me acompanha já há 3 anos e sabe das mudanças do meu corpo e meu organismo. Os exames de sangue que fiz em Abril, estavam com resultados ótimos, então meu corpo estava super bem preparado para receber a gravidez.
A consulta foi maravilhosa, pois com ela tudo fica mais "natural", literalmente. Ela tem um diferencial na realização da sua consulta que é inexplicável, só passando com ela  mesmo...
Mas enfim, ouvi coisas super legais, das quais não poderia imaginar, do tipo: "agora você é mãe, não está sozinha, então, alimentação saudável sim, mas pode ter alguns excessos, se liberta, entrga, é um momento lindo, não se preocupe com essas mudanças em seu corpo, depois tudo volta ao seu lugar, se preocupe em deixá-lo confortável aí dentro, dê quentinho, dê carinho, acalento... "
Vocês sabiam que a alimentação pode interferir total nos genes? E que pode interferir em uma criança futura obesa, diabética, melancólica, com déficit, entre outras coisas.
Pois é, quanta responsabilidade...
Conversamos sobre aminha dieta, vou alternar o glúten, coisa que brigo há 3 anos para parar, mas agora não sou só eu, ele precisa de certos nutrientes. OK!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário