quarta-feira, 14 de julho de 2010

A DESCOBERTA


Não tinha idéia de que poderia estar grávida, simplesmente, como disse, parei de tomar a pílula, pois com tudo o que foi lido aqui, 36 anos, 10 anos de pílula, estressada, adiando sempre para o momento certo, sem dinheiro, etc, etc, etc...
Simplesmente a menstruação não veio... pensei, desregulou tudo, sempre fui desregulada, aí parei de tomar, é isso. E inchada, inchada, então solicitei a minha querida Dani, que trabalha comigo: "Vamos fazer uma drenagem, pois aí acelera o processo da visita esperada" KKKK!!!! Fiz xixi antes, fiz xixi durante, fiz xixi antes de terminar e fiz xixi quando acabou. Me senti com 2k a menos.
E durante o dia mais xixi, cheguei em casa, mais xixi e o marido comentou: "nossa, cadê aquela barriguinha, desceu?" E eu respondi: "ainda não, mas como fiz a drenagem hoje e desinchei muuuuiiiito, vai descer".
A minha ansiedade era tanta e a minha certeza era tanta de que seria positivo (estou sendo sarcástica), que saí pro almoço, comprei o teste de farmácia, e só fiz o exame à noite quando cheguei em casa.
O que não podia ser, era, 2 risquinhos: POSITIVO!!!!
Tá vendo minha cara na foto? Já tô de cara redonda!!!

2 comentários:

  1. Querida, Parabéns!!! Que linda..Notícia Feliz!

    Também tenho novidades, vamos ser mamis juntas, Demais....

    Estamos de 9 semanas e muito felizes!

    Vamos tricotar bastante!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bela descoberta quando se espera héim?!...
    Poxa, feliz por vc... Parabens!!

    ResponderExcluir