terça-feira, 20 de julho de 2010

ENJOANDO MUIIIIITOOOOO!!!

Gente, não poderia imaginar como é ruim este mal estar, claro que, pensando no lado bom de que estou carregando um anjinho muito esperado, está tudo ótimo e perfeito. Mas acordo mal, parece que vou desmaiar ou vom... a qualquer momento. E a fome? A fome, nem vou falar, pareço um buraco sem fundo, é uma sensação de fome direto, que loucura. Não dá para ficar mais de 3horas sem comer, que o anjinho começa a reclamar. Ontem a Amanda, minha prima, disse: "começou a padecer (nem sei se é assim q escreve)". E eu disse: HÃM????? E ela respondeu: "ser mãe é padecer no paraíso". Pois é, isso aí. E o Rô fica todo preocupado: "quer q faça algo?" "ainda tá ruim amor?" "o que eu posso fazer?" Infelizmente não pode fazer nada, mas seria bom que eles sentissem enjôo junto, né? Hoje ele perguntou: "será q vai enjoar de mim?" Acho que não, afinal o amor é grande!!! Ah, e os cheiros? HUMMMM!!!! Não tô podendo com meus cremes da Victoria Secrets, nem com meu perfume Versace. Vê se pode, vou ter que comprar um Nivea, sem cheiro, senão não vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário