domingo, 18 de julho de 2010

O 1° ENJÔO

Não havia sentido nada até ontem pela manhã e hoje também. Estou tão enjoada que mal consigo passar meu creme no corpo ou meu perfume. Que sensação estranha. Estava tão bem, mas agora começou... meu anjinho querido não deixe a mamãe passando mal, senão ficamos chatinhas, né? Nem consegui sair ontem à noite.
Estou me alimentando mal, por favor mães, não façam isto. ontem demorei para almoçar e fiquei com mal estar. Ainda não me acostumei que tenho mais um agora para se alimentar.Aí à tarde saí com meus "priminhos sobrinhos" Kaliel e Igor, fomos ao cinema assistir Toy Store 3 e fomos ao Mc Donald's comer Mc Lanche Feliz, para poder ganhar os brinquedinhos do Sherk. Pois é, tia e mãe é pra essas coisas, né? A Amanda (mãe) tava junto, foi muito divertido, sempre é, com eles.
Mas estava esquisita, enjoada, tonta, com dor de cabeça o dia todo. Quando vai passar, se é que vai passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário